MME propõe criação de departamento de eletromobilidade
Transição Energética - O Ministério de Minas e Energia (MME) apresentou proposta para a criação de um Departamento de Eletromobilidade, que ficará vinculado à Secretaria Nacional de Transição Energética e...
Leia mais









