Com uso de IA, governo do Amazonas dá passo decisivo na modernização ambiental
O governador Wilson Lima lançou, nesta quinta-feira (05/06), duas novas ferramentas digitais que marcam uma nova etapa na modernização dos serviços públicos ambientais no Estado. Durante a abertura da programação...
Leia mais








