Pesquisar
Close this search box.
  • QUEM SOMOS
  • FALE CONOSCO
Menu
  • QUEM SOMOS
  • FALE CONOSCO
  • TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
  • INDÚSTRIA
  • COMÉRCIO
  • BIOECONOMIA
  • SERVIÇOS
  • EVENTOS
  • EDUCAÇÃO
  • PODCAST
  • VÍDEOS
  • NOTÍCIAS
  • ARTIGOS
Menu
  • TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
  • INDÚSTRIA
  • COMÉRCIO
  • BIOECONOMIA
  • SERVIÇOS
  • EVENTOS
  • EDUCAÇÃO
  • PODCAST
  • VÍDEOS
  • NOTÍCIAS
  • ARTIGOS
  • TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
  • INDÚSTRIA
  • COMÉRCIO
  • BIOECONOMIA
  • SERVIÇOS
  • EVENTOS
  • EDUCAÇÃO
  • PODCAST
  • VÍDEOS
  • NOTÍCIAS
  • ARTIGOS
Menu
  • TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
  • INDÚSTRIA
  • COMÉRCIO
  • BIOECONOMIA
  • SERVIÇOS
  • EVENTOS
  • EDUCAÇÃO
  • PODCAST
  • VÍDEOS
  • NOTÍCIAS
  • ARTIGOS
Home DESTAQUE

Águas de Manaus inicia 2025 com retomada de serviços

Durante as visitas, os colaboradores estarão uniformizados e identificados com crachá funcional com foto e logomarca da concessionária.

Invest Amazônia por Invest Amazônia
6 de janeiro de 2025
em DESTAQUE, SERVIÇOS
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
A A
0
Águas de Manaus inicia 2025 com retomada de serviços
1
VISUALIZAÇÃO
FacebookShare on TwitterWhatsapp

A partir desta segunda-feira (06), equipes da Águas de Manaus retomam o trabalho de relacionamento com os clientes, por meio de ações porta a porta. O objetivo é percorrer diariamente vários bairros de Manaus, oferecendo serviços e com ações de melhoria em cada região. Os colaboradores vão verificar a necessidade de troca de hidrômetros, manutenções em ramais, vazamentos de rede de água, inclusão nas tarifas sociais e serviços de regularização. Além disso, as equipes que vão atuar porta a porta levam a oportunidade de negociações flexíveis de débitos e atualização cadastral para os clientes.

A concessionária reforça que todos os colaboradores estarão com uniforme da empresa, usando crachá funcional com foto e utilizam veículos com a logomarca da Águas de Manaus. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com a companhia através do número 0800 092 0195, para confirmar se a localidade está recebendo o serviço no período.

“Estaremos nas ruas para garantir a qualidade dos nossos serviços. As equipes foram habilitadas para atender aos clientes, tirar dúvidas e realizar negociações e serviços, como substituição e instalação de hidrômetros, troca de ramais com defeitos, identificar vazamentos, dentre outros. Com isso, nos aproximamos da população e nos colocamos à disposição para melhorar cada vez mais nosso atendimento”, destaca o gerente de Serviços Comerciais, Paulo Ricardo Silva.

O trabalho de relacionamento porta a porta consiste na visita de casa em casa com serviços como vistoria, padronização dos cavaletes, identificação da necessidade de novas ligações, além do mapeamento de locais que precisam de extensões de rede de água. As equipes irão permanecer nos bairros ao longo do ano de 2025.

“Hoje estamos com o serviço de abastecimento de água tratada universalizado, no entanto, a cidade cresce e precisamos acompanhar esse crescimento para garantir saúde e dignidade da população por meio dos nossos serviços de saneamento. Nossas equipes irão permanecer nos bairros ao longo do ano, ou seja, se algum morador sentir a necessidade de falar com a gente em outro momento após a visita, basta procurar onde estão atuando”, ressalta o gerente.

Dignidade

Programas de relacionamento são os pilares da atuação da Águas de Manaus na capital amazonense. Em 2019, por meio do Vem Com a Gente, a concessionária mapeou comunidades que não tinham acesso ao abastecimento de água tratada e, a partir daí, conseguiu implantar mais de 200 mil metros de rede de abastecimento.

Também é por meio deste tipo de ação que a companhia identifica famílias que se enquadram no perfil para ter acesso ao cadastro em tarifas sociais.

“Desde que chegamos em Manaus, desenvolvemos inovações como estruturas aéreas de distribuição de água e coleta de esgoto. As visitas porta a porta nos fez conhecer a realidade de cada região da cidade e nos ajudou a levar saúde e dignidade para a população através das nossas estruturas. Hoje, estamos dando continuidade a estes serviços”, enfatiza Paulo Ricardo.

Leia também: Belém se prepara para a COP30 com expansão da rede hoteleira

Tags: #investamazonia #serviços #aguas

Posts Relacionados

Prêmio United Earth Amazônia
DESTAQUE

Prêmio United Earth Amazônia

16 de fevereiro de 2023
ADS inicia período recadastramento
SERVIÇOS

ADS inicia período de recadastramento

16 de fevereiro de 2023
Prefeitura sensibiliza permissionários feiras
COMÉRCIO

Permissionários feiras combate ao desperdício

16 de fevereiro de 2023
300 vagas de emprego nesta sexta-feira
SERVIÇOS

300 vagas de emprego nesta sexta-feira

17 de fevereiro de 2023
Curso gratuito Propriedade Intelectual
SERVIÇOS

Curso gratuito Propriedade Intelectual

17 de fevereiro de 2023
Fluxo menor clientes obras feiras
SERVIÇOS

Fluxo menor de clientes e acelera obras em feiras

22 de fevereiro de 2023
Please login to join discussion

Cadastre-se

Inscreva-se em nossa newsletter e esteja sempre à frente das notícias, projetos e negócios promissores na Amazônia.

    MAIS LIDAS

    • Potencial Energético na região Amazônica

      Potencial Energético na região Amazônica

      0 shares
      Compartilhar 0 Tweet 0
    • Empreendedorismo feminino na Amazônia

      0 shares
      Compartilhar 0 Tweet 0
    • Resultado preliminar das Bolsas Pós-Graduação e Idiomas já está disponível no site da Prefeitura de Manaus

      0 shares
      Compartilhar 0 Tweet 0
    • Revitalização da lagoa da Compensa

      0 shares
      Compartilhar 0 Tweet 0
    • Energia solar transforma transporte indígena na Amazônia

      0 shares
      Compartilhar 0 Tweet 0

    Siga-nos

    Instagram Facebook Linkedin Youtube

    Institucional

    • QUEM SOMOS
    • FALE CONOSCO
    • QUEM SOMOS
    • FALE CONOSCO

    INVEST AMAZÔNIA BRASIL

    COPYRIGHT – 2024

    plugins premium WordPress
    Shares