A empreendedora e estudante de Administração, Carolina Aquino, 26, dona da Carola’s Bracelets, está há seis anos no mercado de bijuterias feitas a mão, com uma loja de acessórios artesanais e design próprio.
O negócio de Carolina surgiu da vontade de ter independência financeira. A Carola´s começou quando a jovem ainda estava no ensino médio. “Com vontade de ter uma renda própria, para me tornar financeiramente independente, comecei a vender no colégio e ganhar minha graninha, o que era um hobby virou um negócio profissional”, disse a empresária.
As criações são modernas e coloridas; para sair da monotonia as joias são confeccionadas tudo com símbolos e significados, mas tem também para quem curte acessórios mais discretos, e quer expressar sua personalidade.

Explosão de vendas
No instagram por ser uma plataforma gratuita que tem incentivado cada vez mais o empreendedorismo, a venda de brincos, pulseiras, colares e anéis e outros produtos são encontrados facilmente e se tornaram uma oportunidade de mudança de vida, segundo detalha Carol.
“O crescimento da loja foi bem rápido. Em pouco tempo já estava comercializando meus produtos, com mais de 17 mil seguidores e com a ajuda de amigos e familiares que me ajudaram a divulgar a loja. O sucesso é tanto que tenho recebido pedidos de todos os lugares do Brasil.
Despertou sua curiosidade nos produtos da Carola’s então dá uma olhadinha no Instagram @carolasbracelets ou chama ela no WhatsApp pelo telefone (92) 98169-3633.