A Palestrante do SEBRAE Jeane Dias, fez uma mentoria de como Conquistar e Fidelizar seus clientes deixando dicas para os leitores e internautas.
Usar informações cadastrais para conhecer melhor os seus clientes é importante, segundo relata a palestrante.
“É de bastante importância conhecer seus clientes, criar uma rede de interação fazendo perguntas e criando enquetes, para ajudar aproximar você e sua clientela”.
Ela explica ainda que nem sempre o preço é a motivação principal para uma pessoa escolher a sua empresa. Aliás, há quem prefira pagar mais se isso oportunizar a ela uma experiência diferenciada. “Para tanto, comece pelo básico: o atendimento.
Use uma abordagem mais humana e procure proporcionar a sensação de exclusividade. Isso certamente ajudará a atrair e fidelizar os seus clientes”.
“Criar um programa de pontos que gratifica os clientes fiéis com vantagens exclusivas é ótimo para o seu negócio.
Solte a criatividade e crie o seu”.
O empreendedor precisa prezar por produtos ou serviços de qualidade. Quem não gosta de ser bem tratado, não é mesmo? Se o empreendedor conseguir atrair e fidelizar os seus clientes, dar a eles um tratamento VIP. “Valorize para ser valorizado. Esse é o segredo!”, aconselha.
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