A Palestrante do SEBRAE Jeane Dias, fez uma mentoria de como Conquistar e Fidelizar seus clientes deixando dicas para os leitores e internautas.

Usar informações cadastrais para conhecer melhor os seus clientes é importante, segundo relata a palestrante.

“É de bastante importância conhecer seus clientes, criar uma rede de interação fazendo perguntas e criando enquetes, para ajudar aproximar você e sua clientela”.

Ela explica ainda que nem sempre o preço é a motivação principal para uma pessoa escolher a sua empresa. Aliás, há quem prefira pagar mais se isso oportunizar a ela uma experiência diferenciada. “Para tanto, comece pelo básico: o atendimento.

Use uma abordagem mais humana e procure proporcionar a sensação de exclusividade. Isso certamente ajudará a atrair e fidelizar os seus clientes”.

“Criar um programa de pontos que gratifica os clientes fiéis com vantagens exclusivas é ótimo para o seu negócio.

Solte a criatividade e crie o seu”.

O empreendedor precisa prezar por produtos ou serviços de qualidade. Quem não gosta de ser bem tratado, não é mesmo? Se o empreendedor conseguir atrair e fidelizar os seus clientes, dar a eles um tratamento VIP. “Valorize para ser valorizado. Esse é o segredo!”, aconselha.